O que eu queria que acontecesse...

" Olha eu já me cansei de tudo isso pai, todas as vezes que aparece um ser que pode ser o tal, o mesmo vai e quebra tudo, e quando tento concertar eu não encontro nenhuma ferramenta, chave inglesa, martelo, prego, NADA!
Eu tô cansada de ouvir a mesma abobrinha de sempre, eu sei que não é verdade, eu sei que tudo isso é desculpa, e eu to cansada. Por que que ele têm que ser tão cara de pau, ou melhor, por que ele não pode ser homem o suficiente para falar na minha cara a verdade? Tudo bem, falar na minha cara eu sei que nunca iria acontecer, mas pelo menos não fica dando esperança, ' tá afim, chega junto, não tá, então sai de cima ', mas não, prefere ficar deixando opção, não ' fode e nem sai de cima' .
Cara eu não vou ser e nem sirvo de segunda opção pra ninguém, sou muito melhor do que isso, eu não estou aqui pra isso, passei por muito coisa pra um ser achar que pode fazer isso.
Eu até procurei entender o lado dele, até porque cada pessoa têm uma cabeça, sente coisas diferentes e tal. Mas não é justo eu ter que mudar por causa disso, eu tenho todo direito de 'não' esperar ninguém, eu posso não querer aceitar, ou achar que é mentira, ou ficar irritada ao ponto de chorar, exatamente pelo fato de ' cada um ter uma cabeça', então eu digo 'EU TÔ CANSADA!'. Não quero aceitar, e pai ele não teve nem consideração, ele mentiu, e preferiu não contar , me deixando na expectativa. Eu sei que eu não estou errada! O minimo seria um pouco de consideração comigo mais não, enquanto eu fico tomando as dores, me sentindo mal por estar exagerando, ele vai lá e aproveita tudo o que têm direito, ele nem procura falar comigo.
Pai ele não se importa, eu tô triste. Eu não quer ficar longe dele, não quero deixar de falar com ele, não quero deixar de vê-lo, mas ele não ne da opção. E pra ele tanto faz, eu sou a única que sai perdendo. Eu quero tanto chorar porque estou farta dele me usar, e eu espero tanto pra nada , para no final ele nem vê que eu estou aqui esperando, e 'eu estive aqui o tempo todo SÓ ele NÃO viu' . "

Comentários