Um pensamento suici...

Eu não sou uma boa pessoa, se eu fosse, não ficaria com raiva facilmente, não faria meus pais tristes o tempo todo, não ficaria atrapalhando o relacionamento dos outros... muitas coisas eu dizia à mim mesma que não faria, mas olha como estou hoje tudo pra mim já virou rotina, como eu cheguei a esse ponto ? Como eu vivo assim e ainda me sentir bem com isso? Eu tenho algum problema? O que eu faço comigo?
Eu sinto falta de estar sempre de bem com o mundo, Mas ultimamente tenho me sentindo ruim, como se eu soubesse porquê tantos tiveram a tentação de se machucarem , aquela sensação de profunda tristeza , e uma dor no coração que parece que ele está querendo sair pra fora... E não me esquecendo dos momentos onde tive meus pensamentos verdadeiramente loucos e insanos, onde fiquei entre meu pulso e um estilete... Sei achei um absurdo esse tipo de coisa, nunca compreendi o por quê? ainda não entendi e não sei por quê tive tais pensamentos... eu só  sei que o que eu pensei foi que talvez se eu não estivesse 'aqui' , será que as coisas seriam melhor?  Só tenho me sentindo triste e sozinha, e parece que cada dia que passa me sinto mais perto desse meu inferno astral .
Já perdi a conta de tantas vezes que chorei por me sentir um lixo, uma inútil,  por ter o sentimento de solidão em meu coração que muitas das vezes eu achava que era depressão,  sinceramente eu ainda não tenho certeza se realmente é!  Quantas vezes menti pra mãe que minhas lágrimas eram dores físicas?  Quando foi que fiquei assim? Eu não tenho mas vontade de me expressar para acalmar esse sentimento, ultimamente só tenho deixado ele aqui, apenas aqui, devo ser louca por ficar nessa luta entre minha sanidade mental e minha despreocupada loucura , até que ponto eu vou chegar ? 

Eu não quero explicar minhas coisas , não quero que me façam perguntas, não quero ficar me lembrando de momentos tristes e pesados, não quero nada disso, minha cabeça não aguenta esse tipo de coisa mental, meu cérebro há está esgotado ... ao invés disso , apenas me abrace, me abrace com forte , não precisa nem dizer nada, é só ficar do meu lado , segurar minha mão,  acariciar minha cabeça... gestos físicos, as vezes isso é tudo que a gente mais precisa. Sem palavras, precisamos de ações.

Comentários