My dear Captain...

 E não sabia o que você passou, ou o que você têm sentido ultimamente. Me contaram suas historias de como você foi vitorioso em suas batalhas, que você era um líder nato, um bom homem, humilde, corajoso, e muitos outros adjetivos. 
Captain as vezes eu me pego imaginando, e se não tivesse acontecido aquele acidente? Deve estar sendo um tanto difícil para você passar por isso, estar em um lugar onde todos quem você conhecia não estão mais aqui, ou entre nós. É muito triste...Sei que não substituiremos ninguém que você conheceu pois cada pessoa é única, cada uma marca em algum momento em nossas vidas.
As vezes sinto essa dor por você, por mas que você não a demonstre, insiste em dizer que está tudo bem, você age como se isso fosse um dever seu... Eu não acho, todos devem ter o direito de jogar pra fora o que sente, sem ser criticado por isso. Não importa quem seja.
Eu fico lisonjeada por conhece-lo, nunca pensei em minha vida encontrar você, e fiquei ainda mais feliz por estar lutando pela mesma causa que a sua.
Seria estranho eu falar que quero conhece-lo mais? eu sinto que quero de alguma forma trazer um pouco de felicidade em sua vida, mas não sei como. É um pouco estranho, temo em ti dizer que isso não é certo, afinal essa emoção pode ter sido projetada por você ter me salvado uma vez. Temo de realmente tudo que estou citando possa ser algo muito maior, que eu sei que não é exatamente uma boa ideia.
Steve; eu te admiro muito, como pessoa, como o homem que me falavam que você era e ainda é, esse ser humano justo, corajoso, amigo... acho que poderia citar muito mais do que isso, mas sinceramente tudo que escrevi é só uma maneira de te dizer que acho que estou me apaixonando por você. Peço desculpas, pois sei que há muito acontecendo em volta que você não têm que ficar se preocupando com isso, então digo que não se importe com meus olhares de pura admiração, se quiser você pode ignora-los. Mas deixo essa carta, para que você saiba que mais uma pessoa te ama. 

Obrigada por existir, Steve.  

                             
                                              Com Amor, Scarlet

Comentários