Por quê agora?
Sei que as coisas que eu sinto você nunca vai sentir, sei que eu tinha muito a te dizer que você nunca iria querer ouvir. Você e tantas outras coisas se foram a tanto tempo, quem diria que eu ainda me lembro. É tão difícil de pensar, até de acreditar, então porque será que eu nunca me esqueci de tudo que senti?
Meus sentimentos estão limitados, gosto de escreve-los, pensa-los, mas nunca demonstra-los . Por quê agora tive que lembrar do do seu sorriso? Ou por quê sonhei com você em todas as noites? Não faz sentido.
Eu não deveria, mas admito, gostei de te rever, mesmo que não tenha sido real ou concreto, me alegra com o fato de que tenha sido você. Por quê hoje? Por quê agora?
Eu nunca tive um adeus, eu sempre estive a procura de algo, até que você apareceu. Ai meu mundo mudou, você passou a ser meu único desejo, e aquela dúvida simplesmente acabou. Agora você é o mundo , passou a ser tudo.
Não consigo mas ver nenhum problema, então espero que entenda. Não fique bravo, meu coração está apenas me sabotando, eu não consigo escapar, não me julgue isso também está me afetando.
Não me fira, eu sei muito bem como e se machucar, não pense que estou tentando te enganar, não quero passar por isso de novo, quero ter uma história nova, um motivo novo. Ou ao menos algo que me faça querer continuar, ao invés de deixar esse sentimento voltar.
Já tem um tempo que eu quero jogar isso pra fora, deixar esse sentimento de lado e criar uma rotina nova. Eu quero me prender, mas não está correto, fico esperando por algo que nunca daria certo. Não sei qual será o fim, mas espero que se eu errar, Deus continuaria olhando por mim.
Comentários