O Pior Tipo
Eu tenho vários motivos para ficar brava. Mas eu sei que você não se importa. Por sua causa a música que eu tanto gostava, eu exclui da minha lista. Eu não estou brava pelo fato de você não gostar de mim, isso e é um direito seu! Agora , não quer dizer que tirar sarro da minha cara quer dizer que continuarei te tratando igual como antes. Você fez algo que é imperdoável para mim, você deveria ter pensado duas vezes por ter feito.
Já passou na sua cabeça que isso poderia me magoar? Ou já pensou se eu já passei por algo parecido, que tenha acabado mal? Enfim, eu sei que você não tem nada haver com essa história, mas acho que um pouco de consideração é bem vinda. Sim eu passei por algo assim, e pra ficar sabendo, foi uma experiência ruim, eu sentia que minha vida era um inferno.
Agora eu fico pensando, você realmente não me considerava em nada, nem pra amiga eu servia, pra você ser homem o suficiente e não dizer na minha cara, teve que outra pessoa te perguntar pra cair a ficha. Cara se tu não quer, seja direto! Não deixa eu ficar fazendo gracinhas pra você me notar.
Eu ainda não sei por quê estou perdendo o meu tempo escrevendo esta droga, se você nunca vai ler e se importar. Você chega ser pior do que muitos outros, porque você tinha liberdade de falar pra mim e preferiu ficar calado e debochar da minha cara.
Muito obrigada. Agora eu sei que a pior coisa que fiz foi achar que você seria alguém diferente.
Comentários