Perdão Anônimo
Oi...
Eu tentei falar com você quando você apareceu, mas eu realmente não consegui. Eu não estava esperando te encontrar, muito menos de te ver hoje. Eu não te vi a semana toda, você não tem vindo pra cá, e não sabia quando eu te veria de novo e quando te vi chegando eu fiquei muito surpreso, mas ao mesmo tempo preocupado. Eu não sabia aonde eu iria começar.
Acho que devo começar falando desculpas, pois eu que deixei isso acontecer, você deve estar se perguntando do que estou falando, bom só pra você saber que a última coisa que eu queria é te deixar magoada, e acho que você está pois eu percebi que vice sumiu, que você está forçando o sorriso, tentando demonstrar que está bem.
Isso me irrita porque eu sei que você não está bem, eu sei que você está com raiva, eu sei que você está triste. Afinal numa situação como essa que eu tenho certeza que você já descobriu o que é! Qualquer um ficaria, se fosse comigo eu teria ficado irado por dentro, e provavelmente acabaria demonstrando uma hora. Mas você conseguiu fazer o pior que é ignorar e fingir que nada aconteceu, e está levando isso como se fosse natural, você está sorrindo é o que me preocupa. Esconder o que realmente está sentindo também prejudica, mesmo que seja um sentimento ruim.
Me desculpe, pelo que aconteceu, por eu fazer você se sentir desse jeito e principalmente por eu não ter notado mais cedo, não ter feito nada, e de eu não ter demonstrado importância . Só pra deixar claro se você ainda não entendeu, Eu me importo com você e se ouve algum mal entendido quero que saiba que não tive a menos intenção de te deixar assim. Então me desculpe por qualquer coisa que tenha te feito desse jeito.
Então Beijos e boa noite. Espero te ver amanhã.
Comentários