Angústia descontrola
Entrei em uma situação que não depende mais de mim. Meus pensamentos estão tão desfocados, será que fiz o certo? Eu tento me convencer que vai ser melhor assim. Pra minha tristeza, foi mas uma vez que cai, senti meu chão se despedaçar . Eu senti que essa foi a primeira vez que fui madura a ponto de desistir ' na hora certa' .
Vou manter a cabeça erguida , pois eu já esperava. Boba seria se eu esperasse diferente. Todos os dias fui a 1000/h . E dessa vez me desapontei. Não foi o que eu queria que acontecesse.
O que eu mas queria era você por perto, ficar segura com a minha alegria, não me preocupar com o trabalho de amanhã , em cada momento contigo foi uma confiança que eu tinha . Agora o que eu faço com esse pobre coração que se aperta todas as vezes que te imagino na minha frente.
Sentirei falta das minhas risadas, posso estar me precipitando, não negarei cada sorriso que eu tive. Não desistirei de procurar meu mundo ideal. A cada minuto foi como sonho na vida real. Senti que eu tinha um tesouro nas mãos, Esse sentimento guardarei para sempre.
Não haverá mas tempestades, que me fará chorar , encontrarei o sol que iluminará minha trilha. Eu seguirei. Se eu pudesse te faria meu abrigo, te faria tudo que eu preciso. Te colocar em primeiro e te fazer todo meu.
É com pesar que eu digo que não dá mas, não posso acreditar nesta falsidade, isso vai acabar comigo. Eu tenho que parar de mentir, dizendo que eu estou feliz, se na verdade tudo isso está me destruindo. Eu não quero mais viver assim. Tenho que procurar o que é o melhor pra mim, mesmos que meu coração não queira seguir
Comentários