Uma dor difícil de se superar

Aquela manhã me pareceu boa, o tempo foi passando e as coisas foram se encaixando.  E desde aquele dia nada foi a mesma coisa. O que foi aquela voz ? No mesmo momento o coração se apertou, mas que sentimento foi esse que o rachou ?
Por favor não me faça senti - la. Não quero senti - la . É tanta dor que não consigo explicar.  São tantas lágrimas que eu não consigo as segurar, e a vontade de gritar surgiu num instante. E tudo que eu pensava era o nada.
Me senti culpada por não querer compreender.  Comecei a achar que o amor é apenas uma lenda, que é algo surreal . Que tamanha dor, achei injusto.  Eu não queria mas seguir em frente.
Por que mostrar que se importa é tão ruim?
Quero agir sendo feliz , e te fazer sorrir. Sem que eu queira dar um passo para trás, pois no fundo sei que exagerei.
Fui vencida pelo cansaço, e pela dor. E tudo que vejo é algo vazio e sempre que tento sentir,  meu coração aperta forte e para.  Como se eu acordasse de mais um sonho.  E toda vez que ouço seu nome é como uma alfinetada.
E tudo que eu posso fazer e observar e deixar rolar. Eu deveria parar de achar que tudo é lindo, parar de me arrepiar a qualquer timbre de voz que exalte a voz . Insistir e convencer de uma vez por todas que a ilusão engana e que o real não é belo como imaginamos.
O escuro parece tão calmante, e ficar sozinha confortava. A vista não se incomodava, e eu era tomada pelo cansaço até que eu então adormecia novamente. Mas que desta vez, o que eu sonhava era a realidade, pois se eu ultrapassasse novamente entre o verdadeiro e o imaginário, poderia cair de novo no buraco onde eu estava enterrada.
Mesmo que a colocação seja sombria, deveria ser feita pois motiva a acreditar que mesmo eu estando feliz com a minha ilusão, ela não era certa e que se eu continuasse eu poderia me machucar de novo. Ou pior , jamais querer sair dela.

Comentários