Orgulho que não foge
No meu momento de maior tristeza, encontrei um raio de sol no meio das nuvens negras. Depois de tanta escuridão, precisava do calor do sol amarelo para recompor minhas energias. Por alguns momentos me esqueci da solidão, por alguns momentos e voltei a ver a vida com cor.
Algumas feridas se tornaram cicatrizes, ainda estão, mas não machucam mais, mas não me deixam esquecer . Afinal, será que terei coragem a seguir minha viagem? Meu último obstáculo tirou boa parte do que eu havia de bom.
Esse pequeno brilho, me fez querer enxugar um pouco das minhas lágrimas. E depois de me guiar, iluminar minhas trevas, vi que eu não tinha do que me preocupar, que não havia " por quê's " .
Senti como não havia sentido essa emoção a séculos, na verdade não sinto mesmo . Não vou admitir algo que não está ali, eu já avisei que meu coração se rachou, minha cicatrizes estão aqui, e não me esqueci de nada.
Não importa, a preocupação, o carinho, a gentileza... pra mim isso não é real . Não vou deixar essa escuridão voltar. Não vou cometer os mesmos erros. Mesmo que eu esteja errada , e pela minha própria defesa. Vou negar até o fim.
Essa janela ficará sempre encostada, por mais que eu goste do vento , eu não sei quando ele vai vir forte demais e acabar destruindo tudo o que está dentro da minha casa.
Meu orgulho vai se manter aqui, o mundo pode falar o que quiser, mas eu vou resistir. Não me deixarei levar nas vezes que eu ficar feliz, ou as vezes que eu ficar envergonhada, não me deixarei exagerar pelas vezes que eu me lembrar e sorrir. Devo me controlar até no simples gesto de educação. Meu orgulho está aqui. E vai ficar aqui.
Comentários