Uma carta para um Cretino

Eu tenho algumas coisas para falar .
Saiba que quase todo mundo já sentiu a tristeza de ter que se desfazer de algo que gostava .
Se desapegar, deixar de lado, por quê que fazemos isso?
E você não ajuda,  parece que faz de propósito, me provoca , brinca comigo , e ri de mim .
Fico com o coração apertado e acabo me preocupando,  e até me assusto com medo que você se machuque.  Isso é por eu gostar de você que quero o seu bem, pois sei que eu não suportaria te ver triste, ou doente, ou com raiva, ou qualquer outro sentimento ruim, porquê dói em mim.
Eu desejo tanto que você seja feliz, que mesmo me magoando eu não consigo ficar brava contigo, nem um pouquinho, e quando tento me afastar você vem e age como se me quisesse por perto , como se realmente tivesse sentido minha falta.
Você interpreta muito bem! Por que faz tanta questão de fazer isso? Porque você não se importa?  Será que não percebe que está magoando uma pessoa que só quer seu bem?
Poxa! Tenha um pouco de consideração , se você não quer nada não procure quem quer.
Você que sempre mostra ser uma pessoa amiga, alguém que podemos contar, que levanta nosso humor, esse realmente é você ou é fachada?  É difícil de acreditar que todo carinho que demonstra, todas as palavras gentis que você diz , seus abraços acolhedores bem apertados, é tudo mentira? É inacreditável.
Sem preocupação nenhuma, haje da maneira que te convém, o que te agrada, são pessoas como você que me faz acreditar que há crueldade até na mais gentil pessoa, que ninguém é bom de fato, que na primeira oportunidade que encontrar não pensaria duas vezes em se aproveitar da situação, se presentear de maneira egoista, mesmo que esmague, pise, destrua qualquer sentimento que conforte o outro na intenção de se beneficiar com isso! E é ainda maia nojento por ter gente ao seu lado que te apoie com essas atitudes,  dizendo que tá certo,  torcendo pra você. Falta de discernimento em gente assim.
Olha aonde chegamos, todo aquele carinho que eu tinha simplesmente sumiu, sempre que me lembro de você me sinto triste, e me imagino qual vai ser a minha reação quando eu te reencontrar por ai com outra, que expressão eu terei? Vai ao menos olhar na minha cara?  Ter a coragem de me enxergar e se lembrar de tudo o que fiz,  o que é se lembrar de tudo o que fiz, o que passamos, o que fizemos? 
Ou será que você vai ser aquele cretino que você é de verdade e simplesmente vai sorrir pra mim como se tudo isso que eu escrevi não tivesse acontecido? 
No final vai ser inútil,  pois suas ações ficaram marcadas,  e desejo de coração que ninguém passe contigo o que eu passei com você.  Passar bem .

Comentários