Tudo tão confuso
Fui tomada pela tristeza, que se transformou em uma depressão, fiquei procurando desculpas para o mal humor, para a preguiça e o desleixo.
Hoje sou alguém confusa com tudo, insegura com a própria certeza, e a afirmação de certas coisas passaram a me assustar a ponto de nem querer mas ouvi-las.
Hoje eu suspeito de tudo, não tenho mais confiança nas coisas e pensar duas vezes já não é mais o suficiente. Não cheguei ao ponto se dizer que desisto, só estou em um momento onde eu só falo 'não fico procurando mas' , e o medo vai cada dia aumentando junto com o desespero interno que se cria ao ver as pessoas que sempre convivi indo embora uma à uma.
Estar em uma situação como essa faz com que eu queira ficar ausente de tudo, me excluir por conta própria para ser exata. E quando eu penso que minha mente vai voltar ao normal , sou novamente arrastada por essa correnteza de más vibrações. Quanto mais eu tento nadar e fugir dela , fico cansada e assim mais fraca e consequentemente mais difícil de escapar, é um absurdo, nem me lembro mas quando que eu mergulhei. Ainda tenho alguma força, não sei o quanto, mas o suficiente para eu continuar me esforçando, mas desejo que a correnteza se a acalme o mais rápido possível, pois já não sei mas o quanto eu vou conseguir aguentar até eu me dar por vencida e admitir. "Eu desisto".
Comentários