20 Segundos de Coragem Insana...
Eu não queria me deprimir, só que segurar aquilo que não se deve esconder é muito pior. Tudo vem à tona. Os sentimentos que negamos ficam expostos, o coração parece que se contrai a cada segundo e o desejo de gritar o que sente fica mais forte.
Você não quer mas esconder, e aqueles discursos que contava antigamente, agora parece que foi tudo papo furado. Seu maior refúgio foi a negação, foi sua barreira, seu escudo, só que mas uma vez todos eles se quebraram.
Quando será diferente de verdade? Quantas vezes terei que perguntar ' será que agora vai? ' , eu vou mais uma vez me magoar.
Dizem que a dor mais forte não é aquela que vem do desconhecido e sim daquele que está do nosso lado. Dizem que ser ignorado por quem não conhecemos não é ruim, e sim quando é com quem sempre se comunicou.
É triste, quando fazemos o certo ainda está errado, aí temos que ouvir aquele velho papo de que o que tiver que ser será. E se tentamos resolver da errado por não deixamos acontecer naturalmente, mas quando vamos saber em que caso devemos nos pronunciar, ou nos momentos que devemos deixar rolar?
Admito que a falta do toque sempre foi o que doía mais, o simples não poder te abraçar para te cumprimentar era triste, queria chorar por dentro. Mas tentei ser forte e segurei todas as lágrimas, para que você não percebesse. Segurei-as tantas vezes que não sabia mas conta-las.
Falei pra mim mesma tantas vezes, que sua amizade era o bastante. Que seu sorriso despreocupado era o suficiente. Se falar tudo vai me quebrar daqui pra frente, pois que seja ! Porque eu nunca achei que a dor de ser rejeitada era tão menor do que a de quando negamos nossos próprios sentimentos, por medo exatamente deles serem negados.
E sim, estou provavelmente fazendo a pior idiotice desse mundo. Mas o que eu posso fazer se eu gosto dele mesmo.
Comentários