Você

Têm algo muito estranho acontecendo,  têm algo em meu coração que eu não estou percebendo,  eu acho que esta acontecendo o que eu temia que acontecesse, estou gostando de uma pessoa que eu não achei que gostaria. Nós nos damos bem, ele e engraçado, deixa eu te contar que têm um tempo que não sinto essa ansiedade antes, senti falta, eu estou com uma vontade forte de abraca-lo, pegar na mão dele, encostar minha cabeça no ombro dele, e de beija-lo. Eu acho que nunca fui tão explícita assim, nunca fui clara com o que eu queria fazer, sempre senti vergonha de dizer, mas essa situação veio diferente.
Eu tento me controlar para não fazer essas coisas, porque esse alguém que eu gosto é um amigo, que nunca me considerou como algo diferente além disso, eu temo de fazer essas coisas e perde-lo , isso me preocupa. 
Agora eu percebo o quanto eu fico irritada quando o vejo conversando com uma garota,  mesmo eu sabendo que não tem nada haver, eu falo indiretas porque eu quero que ele saiba, e fico triste por ele ou não percebe realmente ou se finge não perceber, e todas as minhas tentativas de demonstrar são falhas, ele não fala nada a respeito,  ele não me olha de outra forma, apenas me vê como aquela amiga que anda na rodinha dos meninos.
Ele me irrita porque estou a um ponto de agarra-lo, e ele complica tudo, mas ai ele olha pra mim, e fico com quela carinha de boba, a carinha de menina apaixonada. Eu poderia ficar o dia inteiro abraçada com ele. Acabei de voltar de novo.
Mesmo com tantas indiretas que eu dê à ele, o problema deve ser eu, gosto muito dele. E me machuca o fato de eu não ser nada além de uma amiga, mas não me importo de ficar assim, mas eu quero que você saiba que essa pessoa que eu gosto,  que me faz sentir desse jeito,  que me machuca por dentro,  mas que eu não me importo, é você.

Comentários