Postagens

Mostrando postagens de maio, 2013

" nervoso..."

psicologico, ansiedade, pânico, danos, medo... Tudo são apenas sintomas, de algo que futuramente pode causar danos mortais, e o pior disso tudo... E apenas sua cabeça no sinal vermelho, no ponto critico. Se passa varias coisas em sua mente, palavras, imagens, sons e então aparece o que você chama de problema, aquela coisa que se você se desprender dela tudo isso passa, um remedio para os sintomas ou uma cura para a doença, e exatamente aquilo que te faz sorrir sem razão, aquilo que tanto te dá prazer. Ai vem na sua cabeça,' como algo que me faz tão bem, pode estar me matando aos poucos por dentro? Como o que eu mais amo, esta me fazendo mal?' . Então passamos a questionar tudo! Porque eu tenho que sofrer convivendo com algo que me deixa tão feliz, não mereço a felicidade ou eu preciso me desfazer de tudo e procurar outra coisa, não pode ser assim. Evitamos tantas coisas, impedimos de dizer certas coisas, procuramos não fazer algumas coisas, ficamos sempre naquele vem e vai, n...

Objeto quebrado

Sem sentido, estranho, vazio... foi tão sem razão, cada palavra que foi dita sairam ruins. Houve momentos que me senti sozinha, as vezes penso que ninguém quer me escutar, será que minha voz não e importante? Será que ela não e alta o suficiente ? Aí me vem, você nunca será o bastante, nunca será capaz! I'm so sad . Não tenho valor? Sou um objeto sem valor? Sou um objeto?! Eu sinto! E uma droga, tudo me fere, tudo me arranha. Estou rachada, em pedaços . E ninguém quer perder tempo querendo me consertar.

Constrangedor

Realmente há coisas que eu não esperava, pensei que você fosse ser gentil, iria tentar me fazer sorrir, mas você não fez nada. Ficou mudo, não demonstrou emoção, não sorriu ... enfim fiquei surpresa! Achei que você não me faria enxergar que sente algo mais, que não e grupo da minha imaginação, que você não igual ao ultimo que bateu no meu coração. To vendo que se eu quero algo melhor para essa situação, talvez, só talvez seja melhor eu não pensar tanto em você, seja melhor deixar acontecer naturalmente.

O medo

Mudo. Emoções desligadas. Danos diretos. Mulher de faces, um momento feliz, aí e derrubada . Difícil explicar certas coisas . Recordamos . Lembramos nos momentos, dos momentos mais oportunos que te deram medo , dúvida. O pior dos medos e não saber o que fazer nos tempos sem luz. Queremos carinho, abraços, atenção... algo que te conforte, um apoio . Alguma coisa precisa te fazer  sentir " eu estarei bem! " .

Coisas diferentes

To começando a sentirem as coisas não estão Do jeito que eram antes. Acho que não temos mas o carinho, o bem estar que um causava ao outro quando estava por perto, os toques ( nossos abraços, nossos olhares, nossas risadas..) Preciso começar a voltar a pensar era apenas um outro modo e carinho, não querendo mostrar "AMOR " e sim apenas uma amizade, aquela que deseja estar com você, não quer te ver triste, fundar de você ... Aí me vem, de tantas tentativas de querer mais. Lembrei de mim, queria amizade, mas não entendeu isso, outro queria mais. Como em outras  eu queria mais, e o outro queria amizade... A questão e que não sabemos mais quem quer o que, confundimos as coisas. Somos humanos, erramos muito! Quando pensamos que achamos alguém que queira mesma coisa, caímos, pois não e o que a outra quer.

Pedaços

E engraçado como as coisas São, uma hora você está tao bem e outra vsente como e estivesse em pedaços. Poxa nada foi feito ! Você não disse nada que possa me magoar, que  fizesse triste, não sei como te explicar aquele teu abraço, aquele teu beijo, lembrou uma despedida... isso machucou tanto, não sei porque eu o entendi assim. Será que foi? Ou as coisas deveriam ter sido assim? Estão me sentindo mal, não há como suportar. Não sei como vou superar. Isso não e justo, me cansei  de me sentir assim! Eu acho que meu coração está apertando, ao ponto de explodir. Acho que não há cura, realmente necessito de um abraço seu, que me mostre que você ainda está aqui! Não vai partir. " beijo na testa e tão ' cupido de você', pois e ! " não me confunde mas!